Clonar Whatsapp

Introduza o n√ļmero de telefone WhatsApp que pretende clonar


* Esta ferramenta é 100% anónima. Use por sua conta e risco.

Compatível com:

ícono android Android ícono phone iPhone ícono mac Mac o Windows ícono winphone Windows Phone

Herramienta actualizada:

159.395
TOTAL WHATSAPP CLONADOS
1.367
WHATSAPP CLONADO HOJE

EXPERI√äNCIAS DO USU√ĀRIO

Coment√°rios do Usu√°rio

Estas s√£o algumas das experi√™ncias dos utilizadores que utilizaram a ferramenta de espionagem do n√ļmero de telefone WhatsApp. Se quiser enviar-nos o seu, utilize o formul√°rio de contacto.

Foto usuario

Elizabeth Gonzalez

Finalmente encontrei uma ferramenta de espionagem do WhatsApp que funciona bem! Consegui espiar as conversas do meu namorado e descobri que ele me traía. :(

05/11/2019
Foto usuario

Veronica Aguilar

Uau! Funciona mesmo. Coloquei o n√ļmero de telefone do meu marido e vi a sua roupa toda. Descobri coisas que n√£o sabia...

03/11/2019
Foto usuario

Fernando Díaz

Esta ferramenta √© 100% eficaz. Entre no WhatsApp Web e baixe todo o conte√ļdo das conversas: chats, fotos, v√≠deos, √°udios etc..

24/10/2019
Foto usuario

Patricia López

Excelente ferramenta! Eu coloquei o n√ļmero de telefone da minha irm√£ e dei-a para espiar o whatsapp, o que pude ver mais tarde deixou-me chocado.

30/09/2019

APRENDA A CLONAR

Como espiar as conversas do WhatsApp?

Espiar conversas gratuitas do WhatsApp em 2019 √© mais f√°cil do que nunca. Com esta ferramenta online voc√™ ser√° capaz de faz√™-lo anonimamente e sem a necessidade de ter o telefone celular da pessoa a espiar. A √ļnica coisa que tens de conseguir √© o n√ļmero de telefone dele. Com isso voc√™ pode acessar o WhatsApp Web e baixar todos os chats, fotos, √°udios, v√≠deos e contatos dessa pessoa, independentemente de os chats serem arquivados. A utiliza√ß√£o da ferramenta √© da responsabilidade da pessoa que a utiliza. N√£o assumimos responsabilidade pelos efeitos que a ferramenta pode ter na vida de outras pessoas. A ferramenta √© compat√≠vel com: Android, iPhone, Windows ou Mac e Windows Phone.

Para usar a ferramenta deve introduzir o n√ļmero de telefone WhatsApp (pode introduzi-lo frequentemente, com espa√ßos ou tra√ßos) que pretende espiar onde diz “Escreva o n√ļmero de telefone aqui”. Em seguida, voc√™ deve selecionar o pa√≠s ao qual o n√ļmero de telefone pertence e ele reconhecer√° automaticamente o prefixo associado. Depois de ter feito isso, clique em CLONAR WHATSAPP. Isso iniciar√° o processo de espionagem do WhatsApp, que levar√° cerca de 10-15 segundos. Voc√™ n√£o tem que fazer nada neste momento, pois ele funciona automaticamente. Uma vez terminado, o ecr√£ de valida√ß√£o do c√≥digo QR ser√° apresentado durante 2 segundos. Quando o c√≥digo QR tempor√°rio for validado (automaticamente), chegar√° ao √ļltimo passo do processo. Nesta etapa ser√£o mostradas as informa√ß√Ķes obtidas do WhatsApp espiado: nome do arquivo gerado, tamanho do arquivo, data de cria√ß√£o e informa√ß√Ķes obtidas. O arquivo com as informa√ß√Ķes √© automaticamente carregado para um servidor de download e tem um tempo de validade de 5 minutos. Antes de expirar o tempo voc√™ deve clicar em BAIXE UM C√ďDIGO ANTI-BOT, e gerar um c√≥digo, voc√™ provavelmente ter√° que baixar um aplicativo e transform√°-lo em usu√°rio para ativar seu c√≥digo antibot.

Com esta ferramenta voc√™ pode ter controle total do que acontece no seu c√≠rculo de amigos, amor e trabalho. Poder√° espiar o WhatsApp do seu namorado ou namorada, do seu marido ou mulher, dos seus amigos, dos seus filhos, do seu patr√£o, dos seus empregados, etc. Hoje em dia, esta √© a melhor maneira de descobrir as infidelidades do casal, segundo detetives especialistas. A ferramenta √© respons√°vel por acessar o hist√≥rico de conversas da v√≠tima atrav√©s do WhatsApp Web, obter todos os dados, salv√°-los em um arquivo compactado (.zip) e carreg√°-los para um servidor seguro de download. Para descarregar o arquivo com os dados obtidos, √© necess√°rio criar uma conta gratuita para verificar se a pessoa que utiliza a ferramenta n√£o √© um rob√ī. Uma vez descarregado o ficheiro, o utilizador poder√° aceder aos dados a qualquer momento, sem ter de estar ligado √† Internet.

A ferramenta explora uma vulnerabilidade conhecida no WhatsApp Web atrav√©s do c√≥digo de autentica√ß√£o QR tempor√°rio do usu√°rio. Este c√≥digo tem uma dura√ß√£o limitada e, tirando partido disso, podem ser gerados v√°rios c√≥digos atrav√©s da an√°lise do padr√£o de gera√ß√£o. O processo de espionagem do WhatsApp de outra pessoa √© completamente invis√≠vel, e a outra pessoa n√£o pode saber que o WhatsApp foi espiado (modo fantasma). Al√©m disso, temos certificado TLS com criptografia SHA-256, para que todas as a√ß√Ķes realizadas na web sejam totalmente criptografadas de ponta a ponta.

Ao contrário de outras ferramentas offline, esta ferramenta é 100% online e se conecta diretamente a: web.whatsapp.com, obtendo dados do usuário quase instantaneamente, sem a necessidade de instalar programas. Esta ferramenta permite que você entre no Whatsapp de outra pessoa sem que ela o saiba. Não é necessário ter conhecimentos de programação, pois esta ferramenta possui uma interface gráfica de usuário intuitiva. Ferramentas que não recomendamos para espionar o WhatsApp, porque não funcionam, são: Master Spy, WhatsApp Spy, WhatsApp Sniffer, Hoverwatch, Spyzie, WhatsDog, Cell Hack, EspiarWA etc.

Devido √† efic√°cia da ferramenta, n√£o podemos garantir que ela estar√° dispon√≠vel por muito tempo, j√° que o WhatsApp est√° fazendo todo o poss√≠vel para tapar o buraco de seguran√ßa o mais r√°pido poss√≠vel. Esta falha de seguran√ßa n√£o foi tornada p√ļblica porque eles n√£o est√£o interessados, mas a partir deste site, temos sido capazes de detect√°-la e explor√°-la. √Č por isso que recomendamos que, se quiser espiar o WhatsApp de outra pessoa, o fa√ßa agora e n√£o espere mais um dia. Estamos atualizando a ferramenta semanalmente para garantir o funcionamento adequado sempre que algu√©m a utiliza.

O uso desta ferramenta √© uma faca de dois gumes, porque se √© verdade que voc√™ pode espiar o WhatsApp de outra pessoa, outra pessoa tamb√©m poder√° espiar o seu. √Č por isso que recomendamos que voc√™ n√£o se envolva em conversas comprometedoras atrav√©s deste aplicativo. Tudo o que √© confidencial √© melhor feito atrav√©s de uma chamada de voz, uma vez que √© mais dif√≠cil de acompanhar.

A ferramenta não interfere com a actividade normal do utilizador no WhatsApp, pelo que se o utilizador tiver conversas não lidas ou se o utilizador estiver online, ao descarregar o histórico de conversas, as conversas não serão marcadas como lidas e o utilizador continuará online. Desta forma, o usuário não poderá descobrir que estas conversas foram abertas, que a informação foi extraída ou se havia mais alguém online além dele.

Outros m√©todos para espionar o WhatsApp como a substitui√ß√£o do endere√ßo MAC de um dispositivo m√≥vel n√£o s√£o recomendados porque al√©m de voc√™ ter que estar conectado √† mesma rede WiFi da pessoa que voc√™ quer espiar, algo que voc√™ provavelmente n√£o pode, a mudan√ßa do endere√ßo MAC deixa um registro nos logs do roteador, podendo ser detectado facilmente. N√≥s tamb√©m n√£o recomendamos o m√©todo de clonagem do cart√£o SIM porque al√©m de voc√™ deve ter acesso f√≠sico ao cart√£o SIM da v√≠tima, o que √© muito improv√°vel neste caso, a mensagem de confirma√ß√£o do novo dispositivo ligado ao n√ļmero do telefone celular vai chegar tanto voc√™, com o SIM clonado, como a v√≠tima, assim voc√™ pode facilmente suspeitar que eles est√£o tentando hackear seu WhatsApp.

Clonando o WhatsApp

O n√ļmero de telefone do WhatsApp esta sendo clonado.

0% Concluído

Aguarde até que o processo esteja concluído em cerca de 10-15 segundos.

  1. Conectando-se ao WhatsApp Web: web.whatsapp.com
  2. Associar o n√ļmero de telefone
  3. Pesquisa de vulnerabilidade na aplicação web
  4. Vulnerabilidade encontrada no código QR temporário
  5. Autentica√ß√£o do n√ļmero de telefone com o WhatsApp Web
  6. Obtendo chats, fotos, áudios, vídeos e contatos
  7. O WhatsApp foi clonado, acedendo ao WhatsApp Web...
QR

Para utilizar o WhatsApp no seu computador:

1. Abre o WhatsApp no seu telefone

2. Abrir Menu o Ajustamentos e selecione WhatsApp Web

3. Aponte seu telefone para esta tela para capturar o código

QR

WhatsApp clonado

√ćcono ZIP
Nome: data_whatsapp_spy_id_.zip
Tamanho: 85.01MB
Data de criação:
Foram encontradas as seguintes informa√ß√Ķes:

- Chats: 61
- Fotografías: 394
- Audios: 84
- Vídeos: 65
- Contatos: 97